domingo, maio 07, 2006

.
.
.
.
Ceia Sic
.
.
.
.
.
.
.

.
.
É isto que sobra em mais uma "Ceia das Quintas-Feiras á Noite". Quero desde já agradecer a todos aqueles que têm contribuido para este pequeno paraíso calórico mas que faz muito bem á mente.
Os enchidos de Chaves da minha Lili, são sempre os grandes mentores desta tertúlia, atrás vêm os queijos da Catarina, a maionese de alho sem ovos da Ana, a linguiça(salvo seja) do Gervásio,o pão de ló da Joana,sei lá ,todos trazem sempre alguma coisa,A minha Lourenço costuma trazer um bolo de chocolate divinal , eu quando tenho tempo levo sempre alguma coisa outros vão lá só para comer ou beber um copo ,mas há sempre boa disposição ...os estagiários que estão de madrugada até se passam ..até houve Karaoke lolololllolll Eu e o Marçal a cantar Elvis foi de Morte lolollolll.

Espero que este espirito nunca acabe.....mas sei que é dificil.

1 Comments:

Blogger GandaMaluko said...

PANÇUDO !!!!

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home