quinta-feira, dezembro 08, 2005

Pois é ...calha a todos uma vez por Ano e já falta pouco para a minha senha ,Foi no dia 11 de Dezembro de 1977 ás 16h00 algures em Lisboa que uma menina de 20 anos de seu nome Teresa deu á Luz e com muito esforço um menino com 2.750(era pequeno mas veio a crescer muito logo depois), com caracolinhos e olhos claros." É o mais Lindo do Mundo "....como todas dizem o mesmo...

Nunca liguei muito ao meu aniversário para mim é um dia como outro mas vou beber um copo para santos e dançar um bocadinho para a FAMA ( Vamos Sábado mamar copos porque é melhor )

ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!!

Quem não poder ir ou não apetecer mesmo aturar-me ...eu compreendo ...eu sei que sou dificil ...mas vocês não passam sem mim....

2 Comments:

Blogger Girassol said...

Nem sei o que dizer... posso não estar presente, mas garanto-te que não estarei certamente longe, porque trago sempre um bocadinho de ti cá dentro.
Dizer que és especial não é nada de novo. Qualquer pessoa que tenha a sorte de te conhecer dirá o mesmo. Mas a tua presença é suficiente para transformar uma lágrima cristalina no mais bonito raio de luz a brotar de um sorriso.
Obrigada. Por tudo.

1:02 da manhã  
Blogger GandaMaluko said...

Realmente não és um gajo fácil...principalmente se for para carregar contigo ao colo... Mas em contrapartida tens um dos maiores corações do Mundo...

Por isso e muito mais...desejo-te um aniversário com tudo o que desejas... e dou os meus parabéns tb a essa grande senhora que é a TIA Teresa...

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home